quinta-feira, 7 de outubro de 2010

vamos falar de ... CHOCOLATE !!


bom bom bom bom

chiclete,pirulito,big big,batom

sorvete,picolé,prestígio,nego bom

jujuba amassadinha,maçã do amor ...

Galera,chocolate é o caos dos gordinhos e

o pesadelo os diabéticos

MAS NÃO TEM UMA CRIATURA QUE NÃO VIVA SEM !

bote fé mt mt mt bom :)

Interessante que tudo que é bom é ruim ;/

Não importa,o prazer do chocolate é maior do que a culpa de ser gorda

(pelo menos no meu caso)

uhuu,beijo pra voces,que me amam, eu sei, valeuzão.

umbeijo :*

2 comentários: