Todo dia agora eu vou postar as coisas que já deveriam ter sido inventadas,uhuu :)mas, como EVERIAM ser inventadas se já tem fotos delas?
AHÁ,pegadinha do malandro.
Disso eu também nem sei.
Mas que eu queria um PRIVADOR desse aaaaaaah,eu queria mt mt mt
UMBEIJO : *
Nenhum comentário:
Postar um comentário