sexta-feira, 15 de outubro de 2010

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coisas que já deveriam ser inventadas :)


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rindomuitocomisso.
Se bem que pra algumas pessoas isso seria nescessário :)
Fidk : *
UMBEIJO

domingo, 10 de outubro de 2010

coisas que já deveriam ser inventadas :) Parte 02


BEEM mais fácil né não pô ?
Mas o povo brasileiro é preguiçoso e como brasileira nata
tô com preguiça de escrever maais
UMBEIJO : *
um up pro meu cocô

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

coisas que já deveriam ser inventadas ..



Todo dia agora eu vou postar as coisas que já deveriam ter sido inventadas,uhuu :)
mas, como EVERIAM ser inventadas se já tem fotos delas?
AHÁ,pegadinha do malandro.
Disso eu também nem sei.
Mas que eu queria um PRIVADOR desse aaaaaaah,eu queria mt mt mt
UMBEIJO : *

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

vamos falar de ... CHOCOLATE !!


bom bom bom bom

chiclete,pirulito,big big,batom

sorvete,picolé,prestígio,nego bom

jujuba amassadinha,maçã do amor ...

Galera,chocolate é o caos dos gordinhos e

o pesadelo os diabéticos

MAS NÃO TEM UMA CRIATURA QUE NÃO VIVA SEM !

bote fé mt mt mt bom :)

Interessante que tudo que é bom é ruim ;/

Não importa,o prazer do chocolate é maior do que a culpa de ser gorda

(pelo menos no meu caso)

uhuu,beijo pra voces,que me amam, eu sei, valeuzão.

umbeijo :*

vamos falar de ... CHOCOLATE