quarta-feira, 1 de junho de 2011


Felipe Neto

#As palavras de rosa são minhas!
as brancas de Pedro

adptação:Pedro Eduardo. Oi,meu nome é Pedro! (igual ao filme na idade da pedra) E eu sou da tribo dos Pedros! e eu não sou loiro!! Vamos falar sobre vlogs! Uma das mais novas tendências no mundo da internet e que concertezaa influencia muitos jovens são os vlogs. Alguns construtivos,outros nem tanto. Porém sempre possuem algumas questões importantes sobre experiências vividas. Citando Felipe Neto: "Vai tomar no cu". Felipe Neto é sem dúvida,um dos mais influentes vlogueiros do Brasil sempre trazendo informações úteis para o povo brasileiro como a abordagem feita por ele sobre os impostos aplicados nos produtos importados para o Brasil.
#PREÇOJUSTO
Aproveitando o embalo,quero divulgar a nova campanha do próprio Felipe Neto: #PREÇO JUSTO nesta porra!
É só você se inscrever com nome e CPF que o Felipe Neto se prontifica de levar o baixo assinado em Brasília,vale a pena!
Podemos começar com pouco mais seremos muitos!
Brigada galera,um beeeijo e até maais :*

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Gaga : )


De que servem os blogs se agt não fala dela ?
Na verdade,ela , como ícone mundial não tem nada a perder se não falarmos dela.
Mas,não tem problema :D
A rainha do amor poróprio cria cada vez mais formas de se mostrar totalmente independente e
segura .
Tudo oque uma mulher deseja , na verdade.
Dessa vez,nos novos hits "I Born This Way " e "Judas" onde ela interpreta a Maria Madalena, mostra que nada mais pode derrubá-la.
E o melhor,ela se sente feliz em mostrar seus novos piercings corporais,os (micodermais)
Oque é que nós podemos fazer não é mesmo ?
Voltando para os hits,no inusitado I Born This Way, ela se sente feliz em mostrar mais uma vez, como ela nasceu e como ela é perfeita pois Deus não comete erros,baby :)
e no Judas ela faz-se de Maria Madalena e recria a crucificação de Jesus.
Um salve pra Gaga,uhu!
Beeeeeeijos May .

quinta-feira, 3 de março de 2011

vamos falar de um sonho bom.





Tirei o gesso ontem,mas ainda tá bastante inchado
Fazer o que se os médicos nunca ligaram pra mim ?
Enfim,quem não me diexa mais ter paz é o Robinho :)
Tomara que Barão não veja isso .
kkkkkkkkkkkkk
Barão: meu pitbul"zinho"
Beeeeeijo Maay ☻

domingo, 27 de fevereiro de 2011

va,os falar de um sonho bom.



Tristeza ;/


Ah, tristeza.

A pior coisa do mundo

é você estar super feliz no dia do seu aniversário por exemplo ou naquele dia

que pra você é o mais especial e derepente POW.

Um idiota, ou até um amigo estraga o seu dia perfeito.

PARA TUDO.

Isso é capaz de mudar o seu dia completamentre.

Mas fazer oque né?

Fazer oque ? Dá pra fazer sim!

Basta tomar o controle e não deixar isso abater seu dia.

Beeeijos:*

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Gente chata




Namoral galera,


Beleza,tem uma coisa que me irrita mais que gente querendo ser legal pra aparecer:
GENTE QUE QUER MANDAR EM MIIIM :@
Por isso, venho aqui gritar pra vocês que eu escrevo o que EU TIVER AFIM e em QUANTAS LETRAS E LINHAS EU ESTIVER AFIM no MEU BLOG.beleza ?
Ok,recado dado.
Mas já que alguém me inspirou, porque não escrever um pouquinho mais ?


Pessoas que se acham no direito de reclamar sobre meu blog deveriam fazer um e quem já fez ( se alguma informação vier a convir com a realidade em alguma aspecto, advinha ? É pura coincidência) deveria se inteirar mais no seu mundinho particular.

E centrar-se em coisas mais importantes do que ouvir e reproduzir afim de formar uma opinião própria, OK ?/


Então Sr PEDRO EDUARDO FERREIRA DA SILVA, ponha-se em seu devido lugar e vá procurar outro blog pra encher o saco.




Com amor, Mr.